Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Aparte cinematográfico

por Lhuna, em 08.02.16

Achei que devia partilha com vocês algumas das coisas que gosto, e como ando em maratona para os Oscars pareceu-me o momento indicado para introduzir o tema. Não vão ler uma review, pelo menos da minha parte, tomem este segmento como uma sugestão e não como uma critica.

 

Não sou a pessoa mais emotiva do mundo, muito menos no que toca a filmes. E não é que tenha chorado baba e ranho na sala de cinema, na verdade o pior aconteceu em casa. Quando já tinha saído do shopping há duas horas e digeria finalmente o que tinha visto, nunca é bom sinal quando estou calada, e a viagem de volta foi feita em silencio. Carol,é um murro no estômago. É uma viagem emocional para a qual eu não estava preparada e por isso mesmo teve tanto impacto. A história só por si é brilhante mas o mérito recaí totalmente para a Cate Blanchett e Rooney Mara, que com tantas diferenças se completam de uma forma arrebatadora. Tudo faz sentido e tudo tem significado, os pormenores mais insignificantes tornam-se fundamentais para se perderem na história.
 Desafio-vos e aconselho a verem o filme, embora não esteja acessível em muitos cinemas façam o esforço para chegar a um e preparem-se para se sentirem um farrapo. 
Se quiserem ler uma critica ao pormenor sigam para aqui.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 22:27


Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.




"I was never insane except upon ocasions when my heart was touched"
- Edgar Allan Poe


Segmentos Ativos

♦  Aparte Cinematográfico
♦  Gostei e Partilhei